Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um pouco de mim :)

Já por muitas vezes me tinha lembrado de que vos devia escrever a dar-me a conhecer um pouco. Confesso que ainda não tinha tido coragem para o fazer, por ter receio de que não gostem do que vão ler, ou de me explicar mal... Aprendi com o "Queremos" que estar deste lado nem sempre é fácil. No entanto, cá vai: ;)

O meu nome é Cláudia. Moro na margem sul do Tejo mas nasci no norte, onde tenho a minha família. Cresci num bairro social, o que considero ter-me ajudado a preparar para a vida e estudei na ESE de Setúbal. Tenho um marido lindo, que é também o meu melhor amigo, adoro crianças e animais. Sou "dona" de três lindas gatinhas, que dão alegria à minha vida. Adoro fadas e coisinhas diferentes. Adoro os meus amigos, sou muito apegada à família, sou uma sonhadora!

O "Queremos" surgiu no ano passado, numa altura em que as contas cá em casa se começaram a complicar, como tem vindo a acontecer, infelizmente, na casa da maior parte dos Portugueses. Lancei a página do facebook a 21 de Agosto de 2012 e vejam como cresceu! Todos os dias aprendo coisas novas nisto das poupanças, mas ainda me falta um longo caminho a percorrer.

Entretanto já fiz um grande amigo neste caminho, pois é, o Caça Promoções. Amigo, sem ti não sei se estaria a escrever estas palavras. Obrigada. Gosto muito da vossa companhia e ter um comentário, um "gosto", ajuda-me a sorrir. E a continuar. Obrigada por estarem desse lado, a ler estas simples palavras!

Beijinhos para todos!

Cláudia

10 comentários:

  1. Fadinha :) Adoro este novo look!

    ResponderEliminar
  2. E Eu que sou tão trapalhona que em vez de ler com um A li com um O!!!! :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Adoro o teu blog e venho cá diariamente.
    Fiquei a gostar ainda mais de ti depois de ler este post. És sem dúvida uma pessoa simples, trabalhadora, amiga e sensível.
    Temos algo em comum (para além de gostar de poupar), moro em Lisboa e sou do norte, onde tenho toda a família :)
    Também tenho um lindo marido, meu amigo e também tenho uma gatinha em casa (no meu caso é uma linda menina com 1 aninho)....e em Setembro vou ter um gatinho (menino) lindo (há que aumentar a família)!
    Também por cá o orçamento é apertado e todos os dias ando á caça das boas poupanças. MIL OBRIGADAS pela excelente partilha diária aqui no blog.
    É um trabalho voluntarioso que merece ser respeitado e reconhecido.
    Um grande beijinho de uma mulher do norte (para outra mulher do norte) :)
    Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Nao recebeu o meu comentario A este Topico?? É.que acho estranho nao o ter publicado.....
    Elusabete

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Elisabete, peço imensa desculpa... Ainda me estou a habituar ao novo blog... Eu bem que estranhava não ter comentários, agora percebo porquê... Não fui ver as notificações, pensei que recebia um email, mas nada...
    Muito obrigada pelas tuas palavras, acredita que me dão força para continuar! Que engraçado, temos tanto em comum! Espero que continues a visitar este cantinho e a escrever-me! Desculpa, mais uma vez... Um grande beijo <3

    ResponderEliminar
  6. Olá Cláudia,

    Não tens nada que pedir desculpa pois quando há algo novo temos o nosso timing para habituarmo-nos às novas funcionalidades. Gosto muito deste novo visual do blog e mais uma vez agradeço as partilhas diárias.

    Foi aqui que descobri que em Agosto posso viajar de KIMBOIO para o norte com 40% desconto :) Fiquei encantada pois este mês vou andar de alfa pendular (Lisboa- Aveiro e vice versa) e mal imaginava eu que podia ter uma mega desconto! OBRIIIIGAAAADDDDA pela partilha :)

    Um beijinho grande para ti e para os teus lindos gatinhos (adoro gatos).
    Elisabete

    ResponderEliminar
  7. Dá bastante jeito, bem sabemos! Os bilhetes são caritos! Muito obrigada e as minhas terríveis e lindas pestinhas também agradecem! Para ti e família humana e felina, beijinhos também <3

    ResponderEliminar