Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

2 Produtos Post-it®, Scotch® ou ambos = vale multiofertas

Na compra de 2 Produtos Post-it®, Scotch® ou ambos recebes sempre um vale multiofertas – 4 ofertas de categorias diferentes: Casa & Automóvel, Actividades de Lazer, Actividades Extra-curriculares, e Moda & Acessórios.

Vê como participar em:

Ver aqui

Promoção Telepizza 3x1

"Até 25 de agosto 3x1 na Telepizza!

Compra uma pizza média fina e nós oferecemos-te DUAS pizzas grátis! Aproveita e pede já o teu 3x1 através de um pedido de take away na tua telepizza habitual.

E por apenas + 1,60 euros leva uma Bebida de 1 Lt. Aproveita!

Ver aqui

Folheto (catálogo) "Regresso às Aulas Continente" (19/08 a 22/09)

Obrigada Poupar a Descontar

Ver aqui

Folheto Pingo Doce "Limpeza do Lar" 16 a 29 de Agosto

Ver aqui

Lojas Angelic com 20% de desconto

"Venha usufruir da nossa promoção da semana

-20% desconto até dia 18 de Agosto"

Felicidade oriunda de boas acções fortalece imunidade :)

"Felicidade oriunda de boas ações fortalece imunidade"
Mais um motivo :D

"A felicidade sentida por aqueles que ajudam os outros ao fazer boas ações fortalece o sistema imunitário dos "benfeitores". A conclusão é de um novo estudo norte-americano, que vem revelar que diferentes tipos de felicidade provocam diferentes reações ao nível da imunidade e que o altruísmo pode proteger a nossa saúde.

Uma equipa da Universidade da Califórnia - Los Angeles (UCLA) e da Universidade da Carolina do Norte, nos EUA, analisou 80 adultos saudáveis e comparou, através de exames ao sangue, os efeitos biológicos do bem-estar eudaimónico (o resultado de ter um propósito na vida e de fazer o bem pelo próximo) e o bem-estar hedónico (que deriva da autosatisfação).

Ao longo dos últimos 10 anos, Steven Cole e os colegas têm tentado compreender a forma como o genoma humano responde ao stress, à tristeza, ao medo e a todos os tipos de "psicologia negativa". Desta vez, a equipa procurou entender como o mesmo responde à "psicologia positiva", tentando revelar se o bem-estar ativa diferentes tipos de expressão ao nível dos genes.

Os investigadores observaram que o grupo dos "benfeitores" tinha genes fortes em termos antivirais e de imunidade e baixos níveis de expressão de genes inflamatórios, ao passo que os participantes mais "egoístas" e centrados em si mesmos mostravam elevados indícios de genes inflamatórios e um sistema imunitário fraco.

"O que este estudo mostra é que fazer o bem e sentirmo-nos bem são coisas que têm efeitos diferentes no genoma humano, embora em ambos os casos se gerem níveis semelhantes de emoções positivas", explica Steven Cole, um dos especialistas envolvidos no estudo, publicado este mês na revista científica Proceedings of the National Academy of Sciences.

"Aparentemente, o genoma humano é mais sensível às diferentes formas de alcançar a nossa felicidade do que a nossa mente", acrescenta Cole, esclarecendo que, segundo a investigação, "os indivíduos com níveis elevados de bem-estar hedónico não se sentiam pior do que os com níveis elevados de bem-estar eudaimónico".

"Ambos pareciam dispor dos mesmos níveis elevados de emoções positivas. Porém, os genomas de cada mostraram responder de uma maneira muito diferente apesar de os estados emocionais serem idênticos", conclui o investigador em comunicado."

Ver o artigo aqui

Promoções easyJet Portugal

Ver aqui

Continente: Cereais com 50% de desconto até 18 de Agosto

Obrigada Caça ;)

Promoção Sephora: Só Hoje

Tintas CIN (Lojas Canelas e Montijo): Na compra de 100€ (+IVA) em tintas e vernizes, 40€ em vales de combustível Galp

"Tintas CIN

Esta sexta e sábado as lojas CIN Canelas e Montijo vão fazer correr muita tinta!

Na compra de 100 euros (+IVA) em tintas e vernizes, oferecemos 40 euros em vales de combustível GALP.

Visite-nos e saiba mais sobre esta promoção nas lojas CIN Canelas e CIN Montijo."

Lisboa na Rua - Eventos com entrada livre

Lisboa na Rua: Eventos com entrada livre ;)

Ver aqui

Fim de semana de descontos no El Corte Ingles (48 horas)

Ver aqui

Promoções em Destaque no Continente e na Well's

Continente:
Well's:

Folheto Bricomarché - 15/08 a 08/09

Bom dia pessoal ;)

Ver aqui