Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Folheto Continente, de 23 a 29 de Julho

Novo Folheto Continente, de 23 a 29 de Julho. Desconto de 50% em cartão nos artigos assinalados.

Ver aqui

Folheto Moviflor - Campanha de Agosto

Folheto MOVIFLOR - "Campanha de Agosto: Transforme a sua casa na sua paixão de Verão. Dê a volta à sua casa, com os preços sempre baixos e os produtos do dia da Moviflor." CAMPANHA VÁLIDA DE 20 DE JULHO A 11 DE AGOSTO

Ver aqui

Voucher Sephora

Diz-nos a Sephora, no seu facebook: "Já conhece o nosso desmaquilhante bifásico? É fã deste produto e gostava de receber um para levar consigo nas férias? Boas notícias, temos muitos para oferecer!"

Saiba mais aqui

Continente - 50% Detergentes Sun

O Continente está com uma promoção de 50% em todos os detergentes da marca Sun.

Podem consultar os produtos aqui

Folheto Pingo Doce - de 23 a 29 de Julho

Folheto Pingo Doce com promoções, de 23 a 29 de Julho.
Portugal Continental:

Ver aqui

Madeira:

Ver aqui

Worten: Só amanhã

E-mail da Worten: "Dia 23 de Julho às 10h00, estes artigos estarão a um preço fantástico e com portes grátis."

Promoções Multiópticas

Chegou-me ao email a Newsletter da Multiópticas, com novas promoções da marca. Vejam se alguma delas é do vosso interesse:

Passatempos por chamadas telefónicas, sim ou não?

Bom Dia! Vale a pena publicar aqui passatempos que funcionam por chamadas telefónicas pagas? Como não costumo participar não costumo partilhar, mas se acharem importante, passo a fazê-lo. Beijitos da Cláudia

Supermercados Froiz - Promoção da Semana (22 a 28/07)

Promoção da semana nos supermercados Froiz:
Vão aproveitar? Costumam comprar nestes supermercados? ;)

Minipreço - Segunda e Terça feira

Promoções desta segunda e terça feira no Minipreço:

Antarte celebra Verão com preços reduzidos - Saldos até 70%

"A ANTARTE oferece a todos os clientes saldos imperdíveis com descontos que podem chegar aos 70 por cento. Válida até 15 de Setembro, nos artigos assinalados, a campanha de saldos constitui uma oportunidade única para que os seguidores e apreciadores da marca possam adquirir mobiliário, acessórios e complementos de decoração a preços muito atractivos. A campanha é válida nas lojas aderentes em território nacional."
"A ANTARTE é actualmente a única marca de mobiliário em Portugal que coloca à disposição dos seus clientes ambientes e propostas de decoração com cunho 100 por cento nacional. Com fábrica e equipa de designers e arquitectos de interiores próprios, a marca oferece gratuitamente um serviço de aconselhamento personalizado, dispondo para o efeito de uma equipa que se desloca a casa dos clientes para aconselhar e conceber projectos de decoração de interiores que incluem, para além do mobiliário, todos os complementos – cortinados, tapetes, iluminação e artigos de decoração – adequados aos gostos e à disponibilidade financeira de cada um."

Ver aqui

Skin.pt - Semana de Portes Grátis

"Esta semana aproveite Portes Grátis para Portugal Continental em compras a partir de 15€!! Expedimos para hotéis e casas de férias, por isso aproveite para encomendar um protetor solar ou um mimo para o seu corpo. Partilhe :) Válido até 26 Julho."

Ver aqui